sexta-feira, 15 de abril de 2011

Balançaaaaaa São luis

Conheça um pouco mais do programa Balanço Geral e também da Tv Cidade que é afiliada a Rede Record no MA.

Balanço Geral é um formato padrão de programas jornalísticos locais exibidos no horário do almoço pela Rede Record..
 O Balanço Geral São luis é um telejornal local brasileiro exibido pela Tv Cidade, Record, emissora afiliada  Rede Record. O Balanço Geral é exibido de segunda à sábado, e  mostra as principais notícias do dia em todo o estado. Além disso, o telejornal retrata, também, através dos seus quadros, a realidade e a opinião dos Maranhenses na TV, expressando a voz do povo.
Apresentado por Sérgio Murilo, o programa a casa ano que passa vem conquistando prêmios, pelo seu sucesso em audiencia.

80 comentários:

  1. Olá Serginho,

    Estou aqui para dar um recado a todos os músicos que pretendem tocar no VERÃO DE TODOS 2011, evento este organizado pela Prefeitura São Luís. Desde ano passado, fomos contratados para tocar em tal evento, cujo show foi realizado e nunca foi pago. Este ano ocorrerá o mesmo evento. Entrei em contato com vários representantes da FUNC desde o ano passado, em especial a um dos principais organizadores do eventos (o nome dele será preservado por enquanto). DEIXO AQUI MINHA INDIGNAÇÃO E ESPERO QUE NOSSOS MÚSICOS MARANHENSES NÃO ENTREM NESTA "ROUBADA".

    Um abraço a todos e fiquem de olho.

    ResponderExcluir
  2. oi sergio quero fazer uma denuncia contra as empresas que prestão serviço para a vale.
    as empresas não querem comtratar mulheres,senuncio pq vejo o preconceito q minha mae sofre ela é soldadora e ate agora nem uma empresa quer contrata-la,sergio eles buscam pessoas ,ou seja,mulheres em outros estados, envés de contratar as daqui.obrigada bom dia

    ResponderExcluir
  3. oi sergio quero fazer uma denucia sobre o hospital dutra,a questão da fila é que os primeiros lugares são vendidos a preço de ouro pelos seguranças do hospital,quem não paga pelo lugar é agredido e não consegue marca as consultas.Obrigada e uma boa tarde

    ResponderExcluir
  4. oi sergio quero fazer uma denucia contra o prefeito de vargem grande D.Migueu que a populaçao esta na seca nao tem uma gota de água nas torneiras e ele nao tomar nem uma providencia.

    ResponderExcluir
  5. olá serjão,sou moradora do bairro da vila nova.rua são raimundo,quero fazer uma denúncia,depois de muito tempo de espera,dos políticos para ajeitar as nossas ruas daqui da vila nova,agora que eles vierão ficamos sabendo que não vão ajeitar a nossa rua que é exatamente a rua são raimundo.iai serjão como é que fica os nossos votos,esses anos todos?nós estamos indignados

    ResponderExcluir
  6. alô serjão,kero mandar um abraço pro meu pai kerido ki está trabalhando lá em bacabeira.balança ele lá pra ele não dormir.tchau seu narigudo.

    ResponderExcluir
  7. alô serjão,kero mandar um abraço pro meu pai ferreira ki eu amo muito ele.ele está trabalhando em bacabeira,balança ele lápra ele não dormir no trabalho.tchau seu narigudo.

    ResponderExcluir
  8. olá.
    gostaria de saber se é possivel que vocês consequissem um veterinario voluntário.é que possuo um animal(equino)que sofreu um acidente ,quebrou uma pata e nao tenho como custear o tratamento.
    conto com sensibilidade dos possiveis voluntários para me ajudar,pois então terei de sacrificar o animal.
    Edilson
    contato:98 99066768
    um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Sergio Murilo, a Rua Eurípedes Bezerra no bairro do Turu está uma calamidade pública, pois, até o ônibus da linha arirrizal mudou o itinerário. Manda uma equipe filmar aqui pelo amor de Deus. Parabéns pelo programa.

    alexandre

    ResponderExcluir
  11. Sergio Murilo, o condominio Arco Verde do Filipinho esta uma calamidade, a rua cheia de buraco, e com as chuvas chegando,piorará ainda mais, devido a irresponsabilidade da administradora " PONTUAL", que não vem cumprindo com suas obrigações, causando revolta dos moradores, pois veem pagando a taxa exigida pela mesma.Grata

    ResponderExcluir
  12. Oi sergio quero reclama das ruas do anjo da guarda atraz da empresa tome tem uma rua toda quebrada so pedra e e muito ruim agente passa por la porfavor ageite essa rua ela precissa ser rerfomada .obrigado

    ResponderExcluir
  13. - Oi sergio , Quero pedir que tu dé uma balançada ai prta cemar procurar colocar luzes nos poste do Bairro Santo antônio , As ruas são tudo escura . uma vergonha , Quem ta gostando é os malandros pra ta assaltando .nos pagamos por isso . Entao temos direito a reclamar , seraá se nem pra isso a CEMAR PRESTA ?

    ResponderExcluir
  14. Olá Sérgio Murilo,quero fazer uma denúnica a respeito dos ônibus que fazem linha para o Monte Castelo que não páram quando as pessoas fazem sinal e pior alguns passam direto fingindo não ver.Uma total falta de respeito com o usuário que precisa da condução para chegar no trabalho ou na escola no horário e não consegue por causa dessa palhaçada, sem falar na lotação que ja vem de longe,as pessoas pagam pra ir expremidar dentro do ônibus que mais parece uma lata de sardinha,vergonhoso ver e passar por isso todos os dias.Peço que alguém reveja esse caso, coloque mais ônibus qualquer coisa, o que não pode é continuar essa situação.Obrigada pela atenção!

    ResponderExcluir
  15. Em nome da comunidade do Res. Paraiso V.Embatel, estamos aki para fazer a denuncio da demora dos onibus no bairro,alem do preço alto da super lotaçao, demora e engarrafamento muitos sao prejudicados peço que tomem providencias ou a comidade tomará algumas bem drasticas pois há muitas reclamacoes. OBG!!!

    ResponderExcluir
  16. oi,me chamo luciano,sou de humberto de campos,interior de sao luis.e quero fazer uma denuncia do pecimo atendimento do hospital municipal de humberto de cxampos,cujo o prefeito é josé ribamar ribeiro fonseca;no domingo,dia 16 de abril morreu no hospital uma mae e o bebe em trabalho de parto,porque o medico nao sabia fazer cesariana.em nome do povo de humberto de campos por favor divulguem e investiguem.

    ResponderExcluir
  17. oi me chamo luana mora no maiobão!
    quero que vc comente no seu programa que o paço do lumiar em geral esta abandonado ,jogado pras cobras
    uma verdadeira vergonha, um descasos com os professores contratados que estão 4 meses sem receber dinheiro
    e as escolas sem professor um absurdo... estamos indi guinados.

    ResponderExcluir
  18. oi Sergio me chamo Geovanne divulga no seu programa que sábado dia 28/04/12 acontecera o primeiro aniversario do ministério teatral arca da aliança uma Mega Cruzada com o grupo marcados pela promessa na cidade Olímpica av.02 em frente a igreja plenitude de Deus as 19:00hs obrigado Sergio um abraço..

    ResponderExcluir
  19. Ola Sérgio Gostaria de pedir por obiseque Que o Senhor Pedisse uma providencia para o bairro Vinhais, pois muitos assaltos ultimamente estão ocorrendo pelo vinhais de maneira que literalmente roubou o sossego do cidadão de bem . Não conseguimos mais sair de casa devido aos constantes assaltos, Pois os assaltantes estão constantemente Roubando os pertences e a liberdade dos cidadãos que por sua vez trabalham para definir uma melhor qualidade de vida Assim nossos pertences que conseguimos comprar com honestidade e trabalho estão sendo furtados por individos sem caráter e com muita falta de honestidade. Pois gostaria de lhe pedir que divulgasse isto para que as autoridades competentes venham tomar uma atitude, pois até hoje atitude alguma não foi tomada...BalançaaSérgio. Ass: Cidadãos de bem do vinhais e vizinhança

    ResponderExcluir
  20. Olha aí Sergio a bandidagem agradece a área de itapecuru e adjacência já sofre com o problema de insegurança pública, mas agora agravou-se, ainda mais agora pode-se assaltar em Igarapé do meio e ir pra São bernardo sem vagabundo nenhum ser incomodado, pois fecharam o posto da PRF de Vargem Grande (povoado Polica) ou se eles preferirem pode sair de Peritoró ou da Baixada atravessar em Brejo e estar também no Piauí sem se preocupar com as autoridades. É muita sacagem

    ResponderExcluir
  21. transporte alternativo de slz"paranã,cafeteira"motoristas dirigem sobre efeitos de drogas"maconha" e sem CNH,sem falar nas pessimas condições dos carros,sem freios e pneus carecas.denuncio na esperança que isso mude pois me sinto inseguro usar esse transporte todos os dias.

    ResponderExcluir
  22. Olá Sérgio Murilo,Sou morador da Cidade Olímpica, boa tarde:
    Gostaria de perguntar PQ no Quartel da Cidade Olímpica, ultimamente só fica um Policial lá de serviço.

    ResponderExcluir
  23. Olá Sérgio Murilo, Pergunta ae pro comandante do Quartel da Cidade Olimpica, PQ eles não tem mais respeito com os Policiais Q trabalham ali, deixando ele de serviço sozinho, la Q he área de risco, expondo-o a própria sorte e risco.

    ResponderExcluir
  24. Olá Sergio Murilo, gostaria de denunciar a falta de professores no colégio do meu irmão, Professora Margarida Pires Leal, localizado no Bairro da Alemanha. Desde o inicio das aulas nenhum professor de Historia, Artes e Geografia foi dar aula, o colégio já se prontificou mas a Secretaria não envia nenhum professor. Balança ai que eu não aguento mais a mala do meu irmão sem fazer nada aqui dentro de casa. Abraço.

    ResponderExcluir
  25. Gostaria de fazer uma denúncia: No Parque Roseana Sarney, bairro próximo a Rodoviária de São Luis, já estamos entrando para a 3ª semana sem água e na CAEMA, ninguém atende quando ligamos para os números que vem na conta. A defesa civil sempre diz que esta área não está abrangida pelo carro pipa. que palhaçada! As contas sempre chegam água que é bom, nada!

    ResponderExcluir
  26. Oi Sergio,me chamo Valkiria tenho 15 anos e tenho um grande sonho de ser cantora já cantei em vários lugares daqui de são luis,mas hoje fui aprovada para a seleção do ídolos.Mas não poderei ir pois minha mãe não tem dinheiro para comprar minha passagem para Salvador a audição sera no dia 09/06/2012 por favor me ajude. meu Email é luxuriadesign@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. ola Sergio , to aqui pra denunciar a direção da Creche Maria de Jesus Carvalho Localizada na camboa. pois bem o Ilustre diretor Sr Aquiles Berrêdo vem cometendo varias irregularidades, entre elas é cobrar matricula de alunos , desvio do leite que a prefeitura fornece a crianças da rede municipal de ensino, tem, um misterio de seguidos assaltos na creche e que o mesmo não registra B.O. a "Doação" de umas mesas do refeitório para uma creche desconhecida em Rosario por uma quantia de R$ 100,00, uma rifa foi feita ha um ano com o proposito de comprar uma bomba para a creche bpmba esta que aiinda não saiu da imaginação de da boa vontade das professoras e pais de alunos que venderam milhares de pontos para o Sr Aquile embolsar, sem falar que os funcionários estão ha 6 meses sem receber salarios fora os fantasmas que acredito receberem em dia assim como o Sr Berredo que também emprega sua mulher e sua cunhada na Creche. Também existem doação de bem da escola para terceiros como uma Diretora adjunta que usufrui de beneficios de não trabalhar por exemplo em dia de prova na sua faculdaade. o certo é que temos que colocar este cara na cadeia

    ResponderExcluir
  28. olá segio murilo tou ligado no balanço geral e tambem sou teu ouvinte na radio capital,manda um alo para mim francisco do coroadinho

    ResponderExcluir
  29. Boa tarde Sergio.
    Quero denunciar uma moradora da unidade 201 na rua 9 da Cidade Operaria, que esta com a casa em construção e o entulho da calçada desceu e já está todo na rua, atrapalha passagem, é perigo para as crianças e a poeira está fazendo mal a todos. Reclamamos tanto dos órgãos públicos, e a falta de respeito começar pela propria população.
    Isso é questão de limpeza e educação.

    ResponderExcluir
  30. Bom dia Sergio"
    Quero denunciar a prefeitura de são jose de ribamar... nas ruas colocaram uma placa de pavimentação, na vila cafeteira proximo ao socorrão II, e na realidade o que eles fizeram foram colocar apenas um oleo queimado nas ruas, então faz essa pergunta para o prefeito de ribamar kd a pavimentação estamos esperando... a prefeitura ta enrolando a população ca vila cafeteira colocando oleo queimado nas ruas no lugar do asfalto. e a verba desse projeto será que tá onde... então dar uma ajudar Aê pra nós da cafeteira...
    abraço

    ResponderExcluir
  31. quero pedir mais uma vez pra o responsável de segurança de transito kadÊ o sinal que a população da FÉ EM DEUS TA PRECISANSO PO AGENTE PRECISA ATRAVESSAR PRA ENTRAR NO BAIRRO E PRA ISSO ESPERAMOS HORAS DE BAIXO DE SOL(CHUVA) PRA PASSAR PRO OUTRO LADO POIS TEM MOTORISTA QUE ACHAQUEA AVENIDA É SPO DELE....JÁ FIZEMOS ESSE APELO POR VÁRIOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. TEM CIDENTE TODO DIA DIA ATÉ MINHA VÓ JA FOI ATROPELADA VÁRIAS VEZES.MORTE NÃO TEM NEM COMO CNTAR, QUE MAIS ELES QUEREM ?QEUE AGENTE FAÇA UMA VALA ?SÓ ASSIM ,POIS NEM O CARRO DO DO RESPONSÁVEL DA SEGURANÇA DE TRANSITO VAI PASSAR......

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde,
    Os usuarios do Hospital da Criança da Alemhna,solicitamos a presnça da vigilancia sanitaria no local,pois o mesmo tem um banheiro resevado para os usuarios do hospital um banheiro em situação de calidade,sujeira pra todos os lados,fezes,vômito e outras imundices que da ate ancia de vômito so em lembrar o que vi,ele fica localizado logo na entrada do hospital,esperamos que as autoridades tomem uma providencia com urgencia!!!!

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. oi sergio sou um aluno do colego DEYSA GALVÃO E quero fazer um denuncia sobre uma obra q esta sedo feita a q na UFM no campos do bacanga q esta atrapalhando as aulas na escola DEYSE GALVÃO, por conta da poeira q esta indo todinha pra la, comprometendo a saúde dos alunos q estudam la ..

    ResponderExcluir
  35. Raimyson Andrade: Oi Sérgio sou morador do maoibão quero fazer uma denúncia contra a falta de segurança no maiobão é assalto todo dia começa de manhã cedo quando nós trabalhadores vamos pro serviço isso tá acontecendo no maiobão,paranã,cafeteira ninguém tá livre assalto de manhã, a tarde e a noite e nada é feito balança as autoridades um abraço.

    ResponderExcluir
  36. Oi Sérgio, sou Rita de Cássia, do bairro Alemanha, e estou à procura de uma oportunidade de emprego na área da vigilância, já coloquei vários currículos para essa área e não obtive êxito, já trabalhei na área e fiz cursos, fiz vários testes em várias empresas, mas não tive oportunidade. Espero que com o meu recado, e com sua ajuda, possa surgir uma vaga, para que alguma empresa se interesse pelo meu perfil. Deixo abaixo meus contatos:
    cel.:98 88258434
    tel.:98 32234163
    email: ritadecassia.m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. oi sergio,quero denunciar ai a escola coelho neto aque na jordoa , porque os alunos ja estão cansados de ter aula de educação fisica so na sala ,a quadra ta so os pedaços,telha não tem mais mato pra todo lado e a diretora não toma nenhuma providencia isso e uma falde de respeito com os alunos: obrigado balança eles ai seu sergio fernandes.

    ResponderExcluir
  38. balança ae a prefeitura com o carro fumacê...pois a cidade esta apavorada com tanta praga...

    ResponderExcluir
  39. sergio quero fazer uma denúncia contra a prefeitura de paço lumiar. sergio até hoje 22-12-2012 não recebemos o nosso décimo terceiro salário, enquanto os politicos estão farriando e comprando presentes para seus familiares, nós funcionários, estamos sendo humilhados por eles.

    ResponderExcluir
  40. Oi Sérgio, parabéns pelo sucesso, o bloco os vigaristas não respeitam os moradores do Cohatrac 4, fazem um ensaio horroroso e barulhento na praça que é pública e não propriedade particular de ninguém, a gente cansa de chamar a polícia que não vem, quem não respeita os moradores do seu bairro não merece ganhar o carnaval. Agradeço por todos os moradores indignados com essa falta de respeito e consideração.

    ResponderExcluir
  41. ei balança eus documentos perdidos aí.. meu nome é rodrigo gomes pererae eu perdi todos os meus documentos quem encontrou por favorligar paraesse numero (94) 81135761 ou mande uma mensagem..

    ResponderExcluir
  42. Sergio venho aqui no seu programa pedir uma ajuda pro nosso Bloco Muleque Doido de santa Santa Quiteria do maranhão qualquer ajuda séra bem vinda meu fone de contato é 88428302

    ResponderExcluir
  43. Sérgio, boa noite. Gostaria de comunicar que o amigo pudesse enviar alguém de sua equipe, para fazer uma reportagem sobre algo valioso que está se perdendo com o tempo.
    Na Rua de Roma Velha, no bairo de Monte Castelo, onde hoje têm os prédios do PAC e uma avenida que está sendo construída, existe um prédio antigo, azulejado e que está abandonado. Este prédio abrigou, por muitos anos, a antiga Igreja da Conceição e fica, de frente, para o braço do rio Anil. Há poucos dias passando por ali, vi que o mesmo está completamente abandonado o que me causou uma profunda tristeza em ver um local bonito, aprazível mesmo, sendo destruído pelo tempo.
    Peço ao amigo que mostre em seu programa, que é bem vindo aos lares maranhenses, o que acontece quando o poder público, simplesmente, ignora lugares que deveriam ser tombados ou destinados a escolas, creche, ou um lugar onde as pessoas pudessem conviver fazendo algum trabalho social.
    Fica aqui o meu apelo e espero que, através do seu programa, sejam tomadas as medidas cabíveis e urgentes.
    Uma boa tarde para você.
    Maria Santos

    ResponderExcluir
  44. Grande Sergio em primeiro lugar quero parabenizá-lo pelo programa ,em segundo queria denunciar o caos que está acontecendo aqui no bairro do turu principalmente na área dos condominios onde estão acontecendo vários assaltos a mão armada

    ResponderExcluir
  45. Oi Sergio,Balança o prefeito de Pindaré- Mirim, ele tirou todos os concursados,e está alegando irregularidades,mas ainda não provou isso. Está contratando pessoas irregularmente. Pode pais e mães de familia perderem seus empregos???!!! Isso não é humilhação demais??!!
    BALANÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA . Obrigada ...

    ResponderExcluir
  46. Sergio Murilo, o Uniceuma está dificultando a vida dos canditados pré selecionados pelo prouni, eles ficam o dia todo aguardando para serem atendidos e entregar os documentos, que diga-se de passagem é um absurdo de documentos.
    Hoje, dia 31, às 19 horas ainda tinha uma quantidade grande de alunos à espera da entrega de documentos...e uma quantidade grande, também, aguardando o resultado da entrega feita na segunda feira.
    Será que o Uniceuma só quer se promover quando faz a oferta de vagas no Prouni?

    ResponderExcluir
  47. boa tarde seu sergio, queria fazer uma denuicia é que o restaurante biana que fica localizado na litoranea,estar cobrando o almoço dos funcionario quarenta reais por mes isso é um absurdo e a comida vem de outro restaurante pode um negocio dessse?

    ResponderExcluir
  48. "Meu nome é Alan tenho 18 anos, sou estudante da escola gonçalves dias, e quero chamar atenção do governo pelo fato da carência de professores na nossa escola de algumas diciplinas "

    A escola tem um papel muito grande diante o futuro do pais, não é só um prédio, onde colocam jovens para passar o tempo, ou simplesmente para cumprir a lei que determina que todo adolescente até os 17 anos tem que frequentar a escola. Escola tem que ser vista como um meio de capacitação para o mercado de trabalho, mas infelizmente para muitos não é visto como tal.

    Falta organização, projetos e mais atenção do governo para as escolas públicas, principalmente o ensino médio que é um passo para as universidades, do que adianta ter mais vagas para as redes publicas no concurso do enem se não tem um ensino de qualidade? E pior, falta disciplinas, o que esperam da gente? Não se pode cobrar respostas nos concursos quando não se dar um ensino adequado, com todas as disciplinas.

    O governo tem que ter um olhar mais amplo, e não tratar como infimo problemas sérios, se trata de sonhos, objetivos, de um futuro, muitos jovens abdica dos seus sonhos por falta de conhecimento, nós estudantes esperamos uma resposta da secretária de educação, só queremos nossos direitos, queremos professores, será que é pedir demais?

    - Alan Rodrigues

    ResponderExcluir
  49. BOA TARDE SEU SERGIO, QUERO FAZER UMA DENUNCIA É QUE A EMPRESA RESULT NÃO TA PAGANDO OS FUNCIONARIOS E NOS ESTAMOS SEM DINHEIRO ATE PARA COMPRA COMIDA, A DESCULPA QUE A EMPRESA DIZ É QUE A PREFEITURA NÃO PAGO A EMPRESA

    ResponderExcluir
  50. BOA TARDE SERGIO GOSTARIA DE PEDIR SUA AJUDAR PRA DIVULGAR A PLACA DO CARRO DE MEU PAI QUE FOI ROUBADO DIA 09/03/2013 POR VOLTA DAS 20:00H ENFRENTA A ENTRADA DA VILA PALMEIRA, BALEARAM MEU SOBRINHO QUE TRABALHAVA NO MESMO (TAXI) DE PLACA NNG-3756, CORSA SEDAN, DE JÁ AGRADEÇEMOS SUA TENÇÃO E CONTAMOS COM SUA AJUDA.

    ResponderExcluir
  51. ACIONAR A POLICIA CASO SEJA VISTO EM ALGUM LUGAR PELO 190.
    VEICULO CORSA DE PLACA NNG-3756 POIS O MESMO FOI ROUBADADO NO SABADO DIA 09/03/13

    ResponderExcluir
  52. Olá Sergio Murilo,na verdade tô vindo aqui te fazer um apelo,você concerteza ouviu falar do Cleylton Reinaldo ex jogador do IAPE que perdeu a perna em um acidente de moto, sou mulher dele.Ja faz 2anos que desse acidente e até hoje nós não conseguimos a prótese para ele retomasse os estudos. Quero através desse comentário pedir a sua ajuda para divulgar o nosso caso se possivel. se quizer entrar em contato conosco o Beijor sabe como nos encontrar, beijos e obrigado.

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. oi serjão,tudo bem?
    gostaria de fazer uma denuncia...onda de assaltos aterrorizam os moradores do bairro de pedrinhas aki na escola mario martins meireles
    todas as noites bem dizer sao assaltados os alunos...cadê a polícia quando a gente precisa?

    ResponderExcluir
  55. Senhor Sérgio gostaria de denunciar a falta de atendimento odontológico no Posto de Saúde do Bairro João Paulo.

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. oi, Sérgio gostaria de denunciar o pessoal do posto de gasolina Gasper na estrada de ribamar, em frente ao Lima Verde, quando da 4:30 da manhã, eles ligam o carro de som nas alturas,o que incomoda muito isso quase todo final de semana.

    ResponderExcluir
  59. Ola Sérgio, gostaria que voce anunciasse uma perca de documentos de Laudimar Frazao Ribeiro , perdeu todos os seus documentos da moto no Maiobão , quem achar entrar em contato , tel :87889203 / 32744369

    ResponderExcluir
  60. ola gostaria de saber quanto tempo mais o prefeito vai so falar que nao pode fazer nada bora acorda pessoal sera que o municipio de sao luis ainda nao arrecadou nenhum imposto em 5meses ta difiçil assim quem queria a prefeitura era ele esse irmaozinho ai edevaldo holanda junior leve ele para sua igreja

    ResponderExcluir
  61. ola Serginho. sou motorista de ônibus. todos os dias sem exceção vem acontecendo assaltos a coletivos trabalho na linha terminais br; todos os dias sou obrigado a deixar
    os passageiros no terminal sao Cristóvão. é mentira tudo oque as autoridades junto com o esse sindicato que diz que nos representa que tem cinco seis assaltos por semana; só para você ver a dimensão do problema em um único dia chega ater dez,doze assaltos. hoje mesmo fui obrigado a recolher o bus a garagem por ser ameaçado por meliantes que estavam armados com revolveres; atenciosamente te peço que dê uma atenção a este poblema por quê as autoridades estao fazendo de conta que nada esta acontecendo; se vc perguntar a uma pessoa que mora pra zona rural se já foi assaltada em ônibus verá que pelo menos 75% ja foram e algo entorno de 35% ja foram mais de duas vezes; pelos moradores e pelos pais de famílias que la trabalham peço uma atitude ;

    ResponderExcluir
  62. Tem que fazer uma "manifestação" aqui em São Luís Maranhão, todas as Grávidas pq aqui na "NOSSA BELA CIDADE" não tem mais onde fazer "PRÉ-NATAL"... Acabou o pré-natal na #Maternidade Benedito Leite & nas outras #Maternidade da nossa cidade só tem pré-natal para #Gravidez de Alto Risco, agora pergunto como é que as grávidas vão saber se sua gravidez é de #ALTO RISCO se não tem como consultar com um #Obstetra ?! #É um direito NOSSO!!! Isso é uma tristeza, uma vergonha !

    Eu agradeço a Deus, por ter como fazer todos os meus "Exames Particular" , agora imagina tantas MULHERES GRÁVIDAS que tem aqui em #São Luís e não tem como fazer os seus exames ?! #Isso é uma VERGONHA, #FALTA DE RESPEITO !!!

    #ACORDA SÃO LUÍS !

    ResponderExcluir
  63. oi sergio eu quero fazer uma reclamacao sobre umas arvores que estao quase caindo em cima da minha casa uma delas tem 15 anos.eo visinho n quer cortar e q ta mais me prejuticando ele nao quer corda.isso aq fica na segunda travessa fe em deus n.48 vila nova republica maracana.eu espero q vc me ajude a resolver esse poblema.

    ResponderExcluir
  64. BOA TARDE SEU SERGIO, QUERO FAZER UMA DENUNCIA É QUE A EMPRESA cefor seguranca privada NÃO TA PAGANDO OS FUNCIONARIOS E NOS ESTAMOS SEM DINHEIRO ATE PARA COMPRA COMIDA, A EMPRESA NÃO da sastifacao me ajuda denucia.

    ResponderExcluir
  65. Tem que fazer uma "manifestação" aqui em São Luís Maranhão, todas as Grávidas pq aqui na "NOSSA BELA CIDADE" não tem mais onde fazer "PRÉ-NATAL"... Acabou o pré-natal na #Maternidade Benedito Leite & nas outras #Maternidade da nossa cidade só tem pré-natal para #Gravidez de Alto Risco, agora pergunto como é que as grávidas vão saber se sua gravidez é de #ALTO RISCO se não tem como consultar com um #Obstetra ?! #É um direito NOSSO!!! Isso é uma tristeza, uma vergonha !

    Eu agradeço a Deus, por ter como fazer todos os meus "Exames Particular" , agora imagina tantas MULHERES GRÁVIDAS que tem aqui em #São Luís e não tem como fazer os seus exames ?! #Isso é uma VERGONHA, #FALTA DE RESPEITO !!!

    #ACORDA SÃO LUÍS !

    ResponderExcluir
  66. Boa Tarde Sérgio Murilo, balança a CAEMA, pois é um absurdo estamos sem água no cohatrac a + de uma semana, a conta de água chega normalmente nas casas, você precisar ver ontem dia 28/06/13 o desfile de carro pipa na minha rua, todos sem água, antes ainda chegava de madrugada agora nem isso, a caema tem obrigação de fornecer água, afinal nós pagamos e ainda temos q pagar nos carros pipa um absurdo....

    ResponderExcluir
  67. sergio eu peço q vc divilgue essa noticia q aqui na vila aparecida não tem saniamento,não tem agua,ta largado pras cobras,q o prefeito olhe mais um pouco pra vila aparecida que fica na area do tibiri,que as ruas são cheia de buracos,não tem escola,não tem praça,não tem nada q a gente olhe q possa dizer q é bonito..

    ResponderExcluir
  68. sergio..o q ta acontecendo q as escolas não esta tendo onibus escolar?

    ResponderExcluir
  69. oi Sergio funcionários da creche escola cantinho da criança localizada no bairro radional reclamam que desde o mês de agosto do ano passado não recebem salários e quando o dinheiro chega a presidente da creche junto com uma contadora desconta impostos de renda e INSS sendo que não trabalhamos com carteira assinada porque tanto desconto presidente vamos trabalhar com honestidade

    ResponderExcluir
  70. OI Sergio, gostaria de fazer uma denucia, eu moro aqui no residencial Nova Terra em Sao Jose de Ribamar, e gostaria de informar que aqui tá sem agua há mais de quinze dias e até agora ninguem nos dá uma explicação, tem pessoas idosas, deficientes, com crianças de colo, as pessoas que trabalham pegam agua no conjunto do lado a noite, outras tem que lavar roupas em outros bairros, enfim queremos que esse problema seja resolvido o mais rapido posssivel.

    ResponderExcluir
  71. Bom dia Sérgio!!
    minha denuncia é sobre a violência e a falta de segurança no bairro do D. Ricardo no Jardim São Cristóvão II próximo a academia de policia, assaltos constante nas portas de nossas casas e não podemos descer na parada a caminho do conjunto que dois rapazes numa moto vermelha e preta assaltam e levam nossos celulares, isso esta contante em nosso bairro que era calmo e pacato, eu fui a 4 vitima pela manhã quando vinha da faculdade, os horários que esses bandidos agem é as 8:00,12:00, 17:00 todos os dias.
    A policia foi acionada , mas nunca houve uma ronda no bairro, aqui a maioria dos moradores são policiais e não fazem nada.
    Estou desesperada e pedindo socorro por nós que não podemos nem sentar nas portas de nossas casas, pois somos coagidos e ameaçados por esses bandidos.
    No conjunto nem ônibus entra mais, pois o que entrava o cajupe a empresa fez o favor de tirar do nosso conjunto.
    QUEREMOS SEGURANÇA E ÔNIBUS!!!!

    ResponderExcluir
  72. Galera vamos lembrar de todos esses problemas quando estivermos a frente das urnas e pensar direito em quem devemos colocar no poder para administrar nosso governo, será que eles merecem esse cargo??? Pensem bem, vamos fazer uma reflexão e uma analise de todos com muito cuidado e atenção.
    FICA A DICA!!!!!

    ResponderExcluir
  73. Boa noite Sérgio!
    Preciso de sua ajuda.
    Tenho uma irmã que mora em Bacabal.
    E tem passado por situações mto triste e constrangedoras, as quais têm causado vários danos como desinteresse pela escola, medo de ir pra escola dificuldades no aprendizado.
    Ela estuda na Unidade Escolar Manoel Alves Abreu.
    Sua mãe já foi a escola tentar conversar com a Diretora e a professora mas as mesmas não demonstraram nenhum tipo de interesse e ainda mandou ela se virar.
    A menina chegou em casa de olho roxo, além de outras marcas face as agressões.
    Uma reportagem sobre o assunto além de gerar um ibope positivo irá ajudar mtas crianças que passam por isso.
    Os principais agressores são da quinta série .
    Vcs podem evitar que fatos graves pode acontecer.
    Meu email é babinique@hotmail.com. para maiores informações.
    Procurei vcs por ser fã do programa e por acreditar que vcs estão do lado dos que precisam.
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  74. Boa noite Sérgio!
    Preciso de sua ajuda.
    Tenho uma irmã que mora em Bacabal.
    E tem passado por situações mto triste e constrangedoras, as quais têm causado vários danos como desinteresse pela escola, medo de ir pra escola dificuldades no aprendizado.
    Ela estuda na Unidade Escolar Manoel Alves Abreu.
    Sua mãe já foi a escola tentar conversar com a Diretora e a professora mas as mesmas não demonstraram nenhum tipo de interesse e ainda mandou ela se virar.
    A menina chegou em casa de olho roxo, além de outras marcas face as agressões.
    Uma reportagem sobre o assunto além de gerar um ibope positivo irá ajudar mtas crianças que passam por isso.
    Os principais agressores são da quinta série .
    Vcs podem evitar que fatos graves pode acontecer.
    Meu email é babinique@hotmail.com. para maiores informações.
    Procurei vcs por ser fã do programa e por acreditar que vcs estão do lado dos que precisam.
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  75. Gostaria de saber o numero do whatsapp do balanço gera

    ResponderExcluir
  76. Gostaria de denunciar varias situações de descaso com a Praça da Misericórdia, em frente a Santa Casa, no Centro de São Luís - MA. Tem canteiros e bancos destruídos, calçamento faltando em varios locais, os carros ficam estacionados em cima da praça, que não fica calçadas para os pedestres a andarem (tem que transitar na rua), há vários usuário de solventes, crack e bebida alcoólica que fazem comida e usam as drogas lá mesmo. As árvores estão infestadas de erva de pássaros, o mato e o lixo tomando conta dos canteiros, grandes formigueiros, a fonte com água parada servindo de criadouro de mosquitos e a estátua sendo corroída pela ferrugem.

    ResponderExcluir